• Instagram
  • facebook
  • whatsapp
 

A modernidade associada à tradição da Medicina Chinesa. Ao invés do uso de agulhas, utiliza o LASER de baixa intensidade com todos os benefícios da Acupuntura. Promove efeitos analgésicos e anti-inflamatórios. Atua nas dores musculares em geral, problemas nas fáscias, tendinopatias e fraturas ósseas do esporte. O procedimento é totalmente indolor, seguro e não invasivo.

ILIB

Atua com o LASER de baixa intensidade de modo contínuo, fixado com uma pulseira sobre artérias, ou ainda, sobre pontos de Acupuntura. Seus efeitos são anti-inflamatórios, analgésicos, imunológicos e vasodilatadores. Também, age sobre feridas e possui efeitos sobre os Radicais Livres (antioxidante). Eficaz como terapia complementar em diversas patologias como problemas inflamatórios do sistema vascular, respiratório, e no tratamento de doenças autoimunes.

 
 

Tratamento pautado na liberação de analgésicos e anti-inflamatórios do próprio organismo. Atua com a agulha associada a um aparelho eletroterapêutico.

ELETROACUPUNTURA
VENTOSATERAPIA

Realizada com ventosas fixas ou deslizantes, atua no alívio das dores musculares e liberação das fáscias. É também utilizada como forma de diagnóstico na Medicina Chinesa, pela coloração da pele após a ventosa.

 
GUA SHA

Raspagem com pedra de Jade sobre a pele, traz benefícios sobre as fáscias e músculos.

MOXATERAPIA ELÉTRICA

A moxa elétrica, forma moderna (sem fumaça ou cheiro) que substitui moxa tradicional, traz menos incômodo ao paciente. A Medicina Chinesa muito se utiliza da terapia “quente” como forma de aumentar ou diminuir a circulação sanguínea, o que auxilia no tratamento das dores.

CROMOTERAPIA

Aplicação de cores específicas no ambiente de tratamento, conforme a patologia predominante no paciente.