• Instagram
  • facebook
  • whatsapp

Raquel Waj

Advogada, Triatleta Amadora


O que posso dizer sobre o tratamento realizado? Em síntese, essa mulher faz milagres!

Sou praticante de triathlon e no segundo semestre de 2017 comecei a sentir dores no joelho direito que impossibilitavam minha vida esportiva. Nesse período, o incômodo era tanto que não conseguia treinar e já tinha perdido 5 inscrições para provas nas distâncias de meio e full Ironman.

Já tinha tentado diversos procedimentos da “medicina ocidental”, inclusive cirurgia e 6 meses de fisioterapia (3 vezes na semana), mas nada aliviava esses sintomas.

Ante esse quadro, procurei ajuda da Paulinha com técnicas da medicina tradicional chinesa.

Conforme as dores eram aliviadas pelo tratamento, voltei a treinar aos poucos. Quanto mais ia me sentindo melhor, mais animada eu ficava, e acabei me inscrevendo para um IM no final de 2018.

Com o aumento dos volumes dos treinos, passei a sentir muitas dores no adutor direito (lesão que já me acompanhava há uns 2 anos) e tive uma recidiva de pubeite. Mas ainda assim não desisti da prova.

Pelo contrário, intensificamos nosso tratamento! Com isso, conseguimos controlar (e MUITO) a dor dessas lesões. Várias vezes, chegava lá com uma dor de “intensidade 7 ou 8” e saia de lá com ela praticamente zerada.

Sem sombra de dúvidas, posso dizer que sem a Paulinha esse ciclo do IM não teria saído.

Passada a prova, para a minha tristeza, fui diagnosticado com mais uma lesão: fratura por estresse do fêmur esquerdo, atingindo até a medula óssea.

E novamente recorri a Paula para me ajudar não apenas a melhorar a dor, mas também a acelerar a consolidação da fratura. 3 meses depois já estava eu novinha em folha e pronta para novos objetivos!

Por isso, como eu disse no início, essa mulher faz milagres!

Bruno Gomes

Educador Físico


Procurei a Paula porque estava com dor no joelho esquerdo em decorrência de uma condropatia. Como já a conhecia de outros trabalhos profissionais imaginava que estaria em boas mãos. E não foi diferente. Atendimento impecável.

 

Na primeira sessão, além de iniciarmos o tratamento das minhas dores com a acupuntura, ela me explicou um pouco sobre a técnica, como ela funciona e os benefícios. Nas primeiras sessões já percebi melhora considerável no nível da dor. E ao fim do tratamento minhas dores desapareceram e não voltaram mais. Agradeço a Paula pelo atendimento cuidadoso, profissional e impecável.

Mayssa Faleiros

Marketing 

 

Quando procurei a Paula, minha dor era assustadora. Eu estava com o pescoço quase que travado e tinha muitas dores na coluna cervical. Logo na 1ª sessão, minha dor diminuiu muito e com a frequência que estabelecemos para as sessões, em pouco espaço de tempo, eu já era outra pessoa.

 

As sessões foram muito completas e a Paula sempre muito cuidadosa e profissional, antes, durante e depois das sessões. As sessões não eram sempre iguais, ela identificava quais técnicas me ajudariam mais naquele dia e aplicava. Com absoluta certeza e tranquilidade, recomendo a Paula!!!

Tatiana Mubarah

Administradora de Empresas

 

Faço exercício físico por, pelo menos, 5 dias na semana e um certo dia não conseguia pisar com meu pé direito no chão, doía muito e dava choque em toda sola do pé. Foi quando a Paulinha me falou sobre a Laserpuntura, que era como a acupuntura, mas nenhum tipo de agulha seria usada na sessão. Com uma única sessão feita, consegui pisar sem sentir dor e, no dia seguinte, a dor sumiu por completo!

 

Além do tratamento elimininar por completo minha dor, ainda senti o sangue circulando pelo corpo, o que meu deu uma sensação de relaxamento maravilhosa! Recomendo demais o tratamento porque com certeza farei mais vezes!